Três jovens de Brasília que trabalham com tecnologia decidiram dar um grande passo e desenvolveram uma impressora 3D de alta qualidade. O objetivo destes empreendedores é ofertar, no Brasil, um produto que possa competir em pé de igualdade com as impressoras de renome internacional. A impressora 3D, chamada PMK Fused, foi lançada em um site de crowdfunding (financiamento coletivo), seguindo o padrão das principais startups americanas e europeias.

PMK FusedPMK Fused - BunnyPMK Fused - Various PrintsPMK Fused - 100 microns print

A impressão 3D está revolucionando a forma como ideias são materializadas. O que antes era território de empresas especializadas, agora se tornou acessível a pessoas comuns, permitindo que produtos sejam criados dentro de casa. De olho neste segmento de rápido crescimento e na carência de opções no mercado brasileiro, os desenvolvedores brasilienses fundaram a PMK 3D Printers para ofertar um produto a altura das principais marcas internacionais. Após dois anos de pesquisa e desenvolvimento, a startup está pronta para iniciar a produção em escala e, para isso, conta com a campanha de financiamento coletivo para custear a produção inicial.

O objetivo principal da startup é tornar possível a produção em escala de sua impressora 3D. Para isso, é necessária a fabricação de um lote inicial mínimo, a partir do qual a produção se torna viável economicamente. Os produtos são ofertados na campanha na forma de pré-venda, com prazo de entrega pré estabelecido.

A campanha já está no ar e pode ser acessada pelo endereço: www.kickante.com.br/pmk3d

About the author
Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

clear formSubmit